quarta-feira, 1 de abril de 2009

Earth Song



Earth Song


O video clipe da música "Earth Song" foi filmado em quatro continentes, todos os quais estão em algum tipo de perigo criado pelo homem e sua tecnologia.

Locais incluídos:

Floresta Amazônica - Uma grande parte desta floresta, como se vê neste vídeo não existe mais. Estava destinada a ser totalmente destruída dentro de uma semana após a filmagem deste vídeo. As pessoas no vídeo são nativos da região e não são atores profissionais.

Croácia - As cenas foram filmadas na zona de guerra com os residentes da área.

Tanzânia - Esta filmagem inclui "Masai" na sua própria aldeia. Nenhum animal foi maltratado de forma alguma durante a criação deste vídeo. As cenas de tratamento desumano de animais eram reais e foram adquiridas de arquivos documentais. Deve ser observado que enquanto a filmagem estava em andamento um elefante africano (não retratado no vídeo) foi morto por caçadores dentro de milhas de caça.

Nova York - As cenas de fogo florestal foram criadas ao ar livre em um set de seis hectares em um milharal de "Warwich", Nova york. A sequencia de filmagens ocorreram dentro da mesma semana que milhares de hectares de floresta em Long Island e Nova Jersey foram destruídas devido a um incêndio criminoso.

Nenhum comentário:

HOME