Lady meu anjinho que falta estou sentindo de você. Tenho certeza que agora você está bem, que amigos protetores estão lhe cuidando com todo amor e carinho que você merece. Mas está tão difícil ficar aqui em casa sem a sua presença, afinal de contas foram quase 15 anos de companhia diária minha amiguinha!
Fico o tempo todo em retrospectiva dos últimos momentos e de momentos passados, desde o dia em que você nasceu bem na minha frente, dos dias felizes e também daqueles em que mesmo as coisas estando difíceis você conseguia me alegrar com seu carinho, seu olhar, seu fazer questão de mim.
Eu te disse tantas vezes que te amava e mesmo você não podendo falar na minha linguagem, você agia e demonstrava me amar também.
E ainda agora eu te amo e quero muito que você tenha melhorado, foi tão difícil te ver doente e sofrendo, eu sabia que você partiria logo, mas quando aconteceu doeu tanto no meu peito.
Espero poder te visitar em sonhos e que um dia Deus nos dê a chance de estarmos juntas novamente.
Nas minhas orações você sempre esteve e continuará sendo assim. Você e a sua mamãe Duquesa sempre serão parte da nossa família.
Que Deus te abençõe! Mamãe te ama!!!
Lady, poodle branca nascida na manhã de 1º de junho de 1995 em Campo Grande - MS. Desencarnou em 16 de maio de 2010 na madrugada de sábado para domingo por volta de l:00 hora em São Paulo - SP.
Filha biológica de Duquesa e Luan.
Família de criação: Marcos, Marcia, Fabio e Renato.
♥♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário